Ver Mensagens sem resposta | Ver Tópicos Activos Data/Hora: 10 Set 2010 23:41

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 15 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Brandon Vera: Alguem vai dormir! 
Autor Mensagem
Gold Member
Gold Member

Registado: 06 Mar 2009 21:02
Mensagem Brandon Vera: Alguem vai dormir!
"voce me coloca no solo esse ano, vc vai ser finalizado, eu vou falar muito disso. Ele esta em um novo camp, ele esta com o Greg Jackson e eles. Eles sao pessoas com boas estrategias e ele pensa em me colocar no chao, mas eu vou falar pra vc que em 2010, meu jiujitsu tem melhorado muito, ele tem algumas abilidades, ele vai ficar em pe comigo. alguem vai dormir"

UFC light heavyweight , excelente striker do Muay Thai Brandon Vera pretende mostrar ao Jon Jones "The Truth" sobre a categoria e quendo voce fica em pe com um striker de verdade voce correr serios perigos e ainda mais quando esse striker luta muito bem tambem no solo.

08 Mar 2010 22:50
Campeão Supremo
Campeão Supremo

Registado: 09 Abr 2009 19:01
Mensagem Re: Brandon Vera: Alguem vai dormir!
HAHAHAA

e acho que vais ser tu vera...

Cuidado com o jones, é um lutador em ascensão, que supreende de combate para combate, é novo tem genica a idade, mostra uma superioridade de combate para combate que é fascinante.Foi pena o ultimo combate nos seus cotovelos ilegais.

08 Mar 2010 23:08
VIP Member
VIP Member

Registado: 13 Jun 2009 00:19
Espero que o Vera não pratique jiu jitsu da escola do faixa-preta Rashad Evans...senão aquilo ainda acaba mal, né? LOL

09 Mar 2010 01:57
Gold Member
Gold Member

Registado: 04 Set 2009 16:26

Kokujin Escreveu:
Espero que o Vera não pratique jiu jitsu da escola do faixa-preta Rashad Evans...senão aquilo ainda acaba mal, né? LOL

Épa que maldade. A escola acho que é da familia Gracie. Será assim tão má? lol

09 Mar 2010 10:54
VIP Member
VIP Member

Registado: 16 Abr 2009 10:15

Má não é de certeza,mas o dinheiro fala mais alto e "vendem" faixas pretas como eu vendo guias no SeaLife :mrgreen:

MMA:Arlovski,Wand,Shogun,IceMan,Rampage,Mayhem,Spider,GSP,Kimbo,Huerta,CroCop,Aldo,Overeem
K-1:JLB,Manhoef,Buakaw
Boxe:Roy Jones Jr.,Mayweather,Ali & Tyson 4ever

..no pain..no game..

09 Mar 2010 20:07
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
VIP Member
VIP Member

Por mais que me custe admitir, uma faixa-preta infelizmente nunca foi garantia de coisa nenhuma no que respeita a eficácia marcial...mas ao menos parecia haver uma padrão médio/alto noutras eras do jiu jitsu no mma...pelo menos reconhecia-se o básico na hora do rola. Agora com o éxodo para as terras do Tio Sam e a necessidade de fazer dinheiro para lá ficar, são muitos os que não se importam em "oferecer"($$) graduações e ter os seus nomes associados a pessoal que parece não ter as mínimas luzes sobre a arte da qual acabaram de ser graduados.

Não digo que seja o caso do Brandon Vera, mas digamos que quando o vemos a atirar com aqueles low kicks do inferno e alguém diz que ele é discípulo do Rob Kaman..eu acredito...agora onde se meteu aquele jiu jitsu todo que ele diz ter e que faz dele algo de nível mundial?

10 Mar 2010 00:59
Gold Member
Gold Member

Registado: 06 Mar 2009 21:02
Concordo que a faixa preta ficou uma beka vulgar mas tb tem que se ter cuidado com as apreciassoes que se fazem porque á muitos lutadores de jj que nos campenatos de jj eram uma maquina e que chegar ao mma e deixaram muito a desejar e nao é por isso que vao deixar de ser faixa preta ou alguem ponha em causa o seu jj

10 Mar 2010 02:06
Gold Member
Gold Member

Registado: 22 Abr 2009 17:32
Vera é melhor levares o pijama... LOL

JDS ensina, -"É assim oh! Upercup no queixo e Werdum não levanta maissssss! É fácil mermão!".
Texto fictício lolol

10 Mar 2010 11:37
VIP Member
VIP Member

migues Escreveu:
Concordo que a faixa preta ficou uma beka vulgar mas tb tem que se ter cuidado com as apreciassoes que se fazem porque á muitos lutadores de jj que nos campenatos de jj eram uma maquina e que chegar ao mma e deixaram muito a desejar e nao é por isso que vao deixar de ser faixa preta ou alguem ponha em causa o seu jj

Não é isso que está em causa...uma "máquina" em jj não o deixa de ser num ringue ou octagono, o jj pode ser visto durante o combate ora na defesa ou no ataque, pode é não ser eficaz para a realidade mma daquele combate...em resumo, não se passa automaticamente a ser uma "máquina de mma" por se ser uma máquina de jj e por isso muitas das vezes apanha-se que nem uma criança.
Agora chamemos as coisas pelos seus nomes...por exemplo alguém que é descrito como um Division 1 Wrestling Champion num campeonato nacional e que não mostra nem uma grama de wrestling e trabalho especifico durante uma luta de mma levanta as suas suspeitas. Um descrito boxer amador, que nunca mostra uma simples combinação de mãos em vários combates levanta dúvidas...estão a ver o padrão da minha opinião? Não são obrigados a faze-lo...mas tem alguma lógica trabalhar naquilo que somos mais fortes e estamos mais á vontade.

A cena do faixa-preta tem a ver com facto de mais de metade dos lutadores UFC parecerem ter uma á volta da cintura, mas quando se apanham no chão é aquela coisa atroz de faixa branca que se vê.

11 Mar 2010 01:31
Campeão Supremo
Campeão Supremo

Registado: 02 Jun 2009 09:32
Tou de acordo com o Kokujin à muitos pseudo faixas pretas.

12 Mar 2010 10:21
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 15 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para:  

1,006,503 Exibições Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal
Karma functions powered by Karma MOD © 2007, 2009 m157y