|
|
Registar •
FAQ
• Pesquisar • Entrar |
7.º Campeonato Europeu de Jiu-Jitsu | RESCALDO
| Autor |
Mensagem |
|
Kokujin
VIP Member
Registado: 13 Jun 2009 00:19 Mensagens: 2398 Karma: 136
|
 Re: 7.º Campeonato Europeu de Jiu-Jitsu | RESCALDO
Com todo o respeito pelos porteiros e pessoal que faz segurança na night, é preciso admitir que há muita gente despreparada e verdadeiramente psicopática a fazer porta um pouco por toda a parte. Pior do que isso é a a prepotência e sensação de impunidade de muito pessoal, que se sente um verdadeiro rei só porque pode impedir alguém de entrar em clube X e clube Y. É um tendência muito fatela...se a isso adicionarmos algum espirito de contra e desrespeito pelas regras alheias por parte de muito pessoal que vai para a night (algum pessoal do jj por exemplo), então temos receita para a bosta.
|
| 07 Fev 2010 02:48 |
|
 |
|
Rurru
Campeão Supremo
Registado: 26 Ago 2009 13:10 Mensagens: 1688 Karma: 33
|
É assim pelas historias que me contam de pessoal que faz segurança e pessoal que ja fez segurança, vê-se muita falta de respeito por parte do pessoal, depois ainda temos aquele pessoal que vai pa noite para arranjar confusão, e como senão bastaxe ainda temos pessoal que se mete à descarada com gajas e apalpam... Pa ha coisas que não da, e ja sai com amigos meus que começaram apalpar gajas na discoteca e não curti nada da cena...
| 07 Fev 2010 23:29 |
|
 |
|
Kokujin
VIP Member
Registado: 13 Jun 2009 00:19 Mensagens: 2398 Karma: 136
|
Eu simplesmente fui passando a minha vida num processo constante de eliminação das minhas redes sociais de pessoas que não contribuam para a minha evolução como ser humano..ou seja, amigos estúpidos eu risco da minha lista de Natal, porque são perigosos para a minha saúde. LOL
|
| 10 Fev 2010 13:55 |
|
 |
|
Rurru
Campeão Supremo
Registado: 26 Ago 2009 13:10 Mensagens: 1688 Karma: 33
|
Ya foi como eu, eu curto sair e tar numa boa... E desde esse dia nunca mais sai com ele por causa da atitude dele...
| 10 Fev 2010 22:53 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído
|
|